50 curiosidades sobre GTA V - #PARTE1




GTA V já está disponível em todas as lojas e muitas pessoas já estão jogando o game. Como já era previsto, o jogo tem N possibilidades e algumas delas estão chamando atenção. São pequenos detalhes, diálogos alternativos, cenas alternativas, entre várias outras coisas.
1- Toda vez que se repetir uma missão ela terá várias versões ligeiramente diferentes dos diálogo na pré-missão.

2- Quando estiver realmente cansado, Flip-flops (pastilha de silicone para descanso) podem ser colados na parte inferior do seu pé.

3- Suas roupas só se molham até o ponto em que você realmente estrou na água. O restante permanece seco.

4- Se você entrar em um táxi no aeroporto quando alguém já estiver esperando, eles vão ficar com raiva e gritar com você. O NPC pode até arrumar uma briga.

5- Você pode se envolver em uma ação de um NPC aleatório, como em um roubo por exemplo.

6- Michael vai confessar e discutir eventos aleatórios que só aconteceu quando visitava sua psiquiatra, como dormir com prostitutas ou atropelava pedestres.

7- Um som parecido com “tink tink tink” faz quando o carro é desligado, como se estivesse refrigerando.

8- Se você conversar com um personagem no telefone e ligar novamente logo em seguida, ele dirá que falou a pouco com você.

9- Lamar comentará com Franklin sobre seu corte de cabelo no final de uma missão logo no inicio. Mais tarde, o diálogo de Lamar muda dependendo se você mudou o cabelo ou não.

10- O escapamento de alguns carros podem deixar trilhas de gasolina.

topless - gta v

11- Às vezes é possível ver mulheres fazendo topless nas mansões de Vinewood. Se você tirar fotos delas com o seu celular, é provável que seus namorados irão arrumar confusão com você.










12- Se você parar seu carro no transito e bloquear o tráfego, os motoristas atrás de você tentarão retira-lo da pista.

13- Se você tentar forçar o personagem Trevor ouvir certos tipos de música, ele vai ficar com raiva e ignora-lo, mudando a estação de rádio de acordo com seu gosto.

14- Suor surgirá através da roupa do personagem se ele correr ou se exercitar por um período prolongado de tempo.

15- Se você gastar muito dinheiro personalizando seu carro, NPCs aleatórios irão parar para cumprimentá-lo e tirar fotos.

GTA-V-Michael

16- Se você “acidentalmente” atropelar a esposa do personagem Michael, ambos os personagens reagem com diálogos únicos, e mais tarde ela lhe enviará um bilhete com raiva por ter ficado internada no hospital.

17- Se você tentar tirar uma foto de um artista de rua sem dar gorjeta, eles irão ficar agressivos.

18- Às vezes, artistas de rua vão receber ligações e “sairão do personagem” para atender a conversar.

19- Você pode enviar fotos de caça para outros personagens gravados nos contatos do celular, e eles retornarão com respostas únicas.

mount-selfie-gta-v

20- Os transeuntes em cima do Monte Chiliad tiram fotos da vista com os seus celulares.

21- Amanda, a esposa de Michael, pode ser encontrado no falso site de namoro, hushsmush.
22- O ponteiro do mouse no game quando estão usando a internet não é um dedo indicador – é um dedo médio.
23- Luzes no teto se ligam quando você abre as portas do carro.
24- Depois de comprar roupas para a missão Lifeinvader, se você voltar para a loja o funcionário pergunta como foi a entrevista.
25- Ao ficar machucado e ser dispensado do hospital, seu personagem ainda terá cortes e contusões.
26- Dilettante, o clone do Prius no jogo, inicialmente ele irá executar em silêncio até você acelerar agressivamente, até o momento em que o motor retrocede.
27- Se você acelerar em um carro esporte na luz vermelha do sinal, ao lado de alguém também com um carro esporte, um racha se iniciará assim que a luz ficar verde.
28- Se você queimar pneu (ou fazendo outras coisas que chamem a atenção), os NPCs irão sacar seus celulares para filmar você.
29- Chutar carros pode leva-lo a prisão.
30- Os NPCs cobrem a cabeça ou correm para toldos quando começa a chover.
31- Você perde o sinal do GPS ao entrar em um túnel.
32- Se você seguir NPCs mulheres aleatórias ao redor da cidade, elas ficam nervosas, começam a olhar por cima do ombro e andar mais rápido.
33- Algumas mensagens do correio de voz de cada personagem vai mudar conforme o andamento do jogo. Tudo depende de onde eles estão e o que estão fazendo naquele momento do jogo.
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34- Queimar um corpo morto irá criar uma grande poça de sangue.
35- Carros mais velhos têm freios barulhentos e pode ser mais difícil para começar.

36- As fases da lua muda à medida que os dias e as semanas vão progredindo. A iluminação noturna também conforme a fase da lua.

37- Quando você apertar o botão de olhar por trás em seu carro enquanto dirige, seu personagem irá olhar no espelho retrovisor.
38- Você pode alterar as configurações do seu celular para que ele vibra em vez de tocar, quando receber uma chamada.
39- Quando os três personagens estão em uma van, eles estão agindo e conversando, mas só é visível quando se muda para o ângulo de visão traseira.
40- Quando vários personagens estão em uma missão, os diálogos mudam dependendo com quem você começar a missão.
41- Retorne para a Ammu-Nation, onde você fez uma missão anteriormente e o balconista vai falar sobre o quão legal foi a sua primeira conversa “como algo saído de um filme”.
42- Se você frear bruscamente em um carro, os passageiros vão para a frente e para traz de acordo com o impulso.
43- Em um tiroteio, se você atirar na perna de um policial, outro policial irá arrastá-lo atrás de algo para a sua segurança.
44- Ao andar com um carro na terra ou cascalho, detritos são jogados para atrás do seu veículo.
45- Aves podem ser atropeladas ou sugadas pelos motores ao voar.
46- Se você pegar o carro do Michael, como Franklin ou Trevor, Michael irá chamá-lo e gritar com você.
47- Os DJs irão desejar um bom dia ou boa noite, dependendo da hora do dia em que você está ouvindo o rádio.
48- Os carros ficam sujos quanto mais são dirigidos, principalmente fora da estrada. Os NPCs comentam sobre a sujeira em seu carro.
49- Dirigir nas montanhas pode causar perda de sinal de rádio ou captar estações da cidades próximas.

50- As linhas de energia balançam ao vento.